terça-feira, 30 de março de 2010

Páscoa


Hoje enquanto conversava com um amigo na hora do almoço, sobre a ausência de quem deveria ser tão presente na vida de uma pessoa, me lembrei de quando eu tinha uns 4, 5 anos, e ele me levou ao supermercado ( Paes Mendonça) para eu escolher meu ovo de páscoa. A menininha loirinha de cabelinho cacheado corria sem saber pra onde ir, pra onde olhar, era tudo tão gigante, tudo tão "TÃO". E tinha uma espécie de casinha do coelhinho da páscoa, onde eu entrei, e peguei um coelhinho de pelúcia. Nem me lembro que ovo eu quis.

Mas é algo que não me lembrei somente hoje, mas sempre me recordo dessa cena. Eu ria muito ( oooohhh, novidade eu dando risada! hahaha) , gargalhava.... Sim me lembro de certos detalhes. Me lembro do cheiro do plástico da embalagem do coelhinho, que eu ficava cheirando porque tinha gostado!

E depois fomos para a casa da minha vó, na Penha.

Depois que se cresce, certas datas, ocasiões, não possuem mais a mesma magia de quando éramos pequenos.

Acho que eu preferia continuar acreditando em coelhinho da páscoa!


Em tempo.... "ele" a quem me refiro,é meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário