sábado, 11 de setembro de 2010

Coming back to life....




Sumi por um tempo...


Mas olha eu aqui de novo! Trazendo boas novas... heheh


Eu sabia que uma hora eu ia ter que decidir... continuar na vidinha mais ou menos ou resolver descabelar geeeerallll.... e foi justamente a última opção que resolvi!!!!


Ah, cansei!!! Cansei, cansei, caaaannnnsssseeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!


Vou viver meu novo momento de velho mundo... do meu mundo!!!!


Tentei, oras, isso ninguém pode negar! Não nasci para estudar economia, estatística... bah! Nasci para viver com a bagunça deliciosa que o meu mundo me impõe, um monte de revistas jogadas, tecidos e material de desenho perdidos entre si...mas nessa bagunça, com ctz me acho!! Sempre!!! Pertenço ao lúdico, pertenço à criação....


Não nasci para usar roupa social, nasci para andar com meu estilo, para me vestir de preto ou de roupas multicoloridas, depende do meu humor... Nasci para brilhar, simplesmente! Brilhar, sendo EU mesma!




Com licensa.... Estou passando!

Um comentário:

  1. Admirável Fernanda!
    Adooooreeei!
    Vai que vai amiga!

    Brilhe!
    Você tem tudo pra isso!

    ResponderExcluir